Conversor OST para PST free

A equipe de software KDETools projetou um dos melhores softwares de conversão de OST para PST com o uso de algoritmo avançado para o processo de conversão. Usando esta ferramenta, você pode converter arquivos únicos ou múltiplos em poucos minutos. Esta ferramenta suporta todas as versões do sistema operacional Windows como 95, NT, 98, ME, XP, Vista, 7, 8 e 8.1,10 (32 bits e 64 bits). Você pode converter seus dados em vários tipos diferentes de formatos, como PST, EMLX, MBOX, EML, MSG, vCal, vCard etc.
mais informações-
Conversor OST para PST

Usei este software no mês passado e obtive resultados satisfatórios. É por isso que eu quero sugerir este software OST para PST Converter, que pode exportar OST para PST. Este é um utilitário muito seguro e seguro e você pode usar este software para exportar todos os arquivos OST para o formato PST. Os usuários podem operar facilmente esta ferramenta sem nenhum conhecimento técnico. Os usuários podem baixar esta ferramenta. Suporta todas as versões do MS Outlook: - 2000, 2002, 2003, 2008, 2010, 2013, 2016 e 2019 mais recente.